Politica

Tratamento dentário de Feliciano custa R$ 157 mil para Câmara

"Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta", argumentou o deputado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2019 19:12
Embora tenha afirmado que %u201Cnão há crime%u201D, o deputado reconheceu que o valor do tratamento ficou

Um tratamento dentário realizado pelo pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) causou assombro pelo custo. O gasto foi de R$ 157 mil e o valor, no entanto, saiu dos cofres públicos. A quantia foi reembolsada ao parlamentar pela Câmara dos Deputados.
Segundo o pastor, por sofrer de bruxismo, precisou fazer uma correção na mandíbula e implante de coroas. As informações são do jornal Estado de S.Paulo.
Feliciano ressaltou que o tratamento era necessário: ;Não desejo para ninguém. Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta;.
O plano médico dos deputados é ligado à Caixa Econômica Federal. Logo, despesas com serviços médicos e odontológicos podem ser reembolsadas.
O deputado apontou ainda que ;não há crime;, mas reconheceu que o valor do tratamento ficou ;caro;. ;É um tratamento caro, mas foi para saúde, e não para estética. Foi para poder trabalhar. Como sou empregado, e onde trabalho há esta alternativa, eu precisava do tratamento;, concluiu. O tratamento odontológico foi realizado em uma clínica em Luziânia (GO).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação