Politica

Edir Macedo ora por Bolsonaro durante culto: ''Ele vai arrebentar''

Bispo fez uma oração, enquanto o presidente estava ajoelhado diante do altar

Agência Brasil
postado em 01/09/2019 14:56
Edir Macedo e Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás, na capital paulista, na manhã deste domingo (1;/9). Ele chegou de helicóptero.

Antes de se dirigir ao templo evangélico, o presidente teve uma consulta com o médico Antonio Luiz Macedo, um dos que fizeram sua cirurgia de abdômen, após ser atingido por uma facada no dia 6 de setembro do ano passado, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

No início do culto, por volta das 10h, o presidente recebeu uma oração do bispo Edir Macedo, que passou óleo nas mãos e as colocou sobre a cabeça de Bolsonaro. Edir Macedo fez uma oração, enquanto Bolsonaro estava ajoelhado diante do altar. "Orem pelo presidente. Ele vai arrebentar, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus", disse o bispo.

Ambos saíram da cerimônia para uma visita geral ao templo. Edir Macedo é fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da empresa Record. Outros bispos da igreja e uma comitiva do presidente acompanharam a visita.

Às 13h30, Bolsonaro deixou o templo de carro. Ele não deu entrevista, apenas acenou para pessoas que aguardavam sua saída à porta do templo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação