Politica

Vídeo: ''É feia mesmo'', diz Guedes sobre esposa do presidente da França

O ministro da Economia Paulo Guedes disse que a professora Brigitte Macron é feia durante encontro com empresários em Fortaleza

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/09/2019 17:23

foto do ministro da economia Paulo Guedes Ao comentar as declarações do presidente Jair Bolsonaro dirigidas à primeira-dama da França, Brigitte Macron, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que "o presidente falou e é verdade, a mulher é feia mesmo" (veja vídeo abaixo).

Guedes participava de um encontro com empresários em Fortaleza nesta quinta-feira (5/9) para debater a economia do Brasil e o impacto na região Nordeste. Crítico, o ministro disse que a imprensa prefere noticiar atos polêmicos do presidente em vez dos avanços alcançados pelo governo.

"A preocupação é a seguinte: ;xingaram a [Michelle] Bachelet;, ;xingaram a mulher do [Emmanuel] Macron;, ;chamaram a Mulher do Macron de feia;. O Macron falou que estão botando fogo na floresta brasileira e o presidente devolveu", disse.

"Tudo bem, é divertido. Tem problema nenhum. É tudo normal e verdade. O presidente falou e é verdade, a mulher é feia mesmo", completou.

Guedes foi aplaudido após o comentário, seguido por risadas. "Não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado", acrescentou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação