Politica

Aras se reúne com líderes e senadores na presidência do Senado

O indicado para assumir a PGR afirmou que as conversas com os senadores têm sido ''proveitosas''

Maria Eduarda Cardim
postado em 10/09/2019 18:57
Augusto ArasApós se reunir com líderes e senadores na presidência do Senado, o subprocurador-geral da República, Augusto Brandão Aras, indicado para assumir o cargo de procurador-geral da República, afirmou que só irá responder questionamentos na sabatina no Senado, que ainda não tem data marcada

;Aqui eu me encontro à espera da sabatina. E respeitosamente não posso responder às perguntas como todos gostariam, tendo em vista que somente ao Senado na sabatina caberão todas as respostas. As perguntas certamentes serão respondidas na sabatina;, disse Aras ao sair da reunião.

[SAIBAMAIS]Sem data fixa ainda para sabatina, Aras disse que as conversas com os senadores têm sido ;proveitosas;. Segundo a previsão de Alcolumbre, o Senado pode votar a indicação de Aras na última semana de setembro.

Antes de se reunir com o colégio de líderes, Aras foi ao gabinete da liderança do MBD, acompanhado pela presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Simone Tebet (MDB-MS). Desde segunda-feira (9/10), o subprocurador-geral da República, Augusto Aras, realiza visitas nos gabinetes dos senadores para conquistar o apoio dos parlamentares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação