Politica

Filho 02 na mira do MP

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2019 04:04
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. O órgão abriu dois procedimentos para apurar o uso de funcionários fantasmas e a prática de rachadinha, como é conhecida a devolução de salários, pelo gabinete do filho 02 do presidente Jair Bolsonaro. A informação é da revista Época. O MP do Rio se baseou em duas denúncias feitas pela revista em junho deste ano. De acordo com a reportagem, o vereador empregou sete parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro.

Entre os citados pela revista e alvos do MP do Rio estão Marta Valle (cunhada de Ana Cristina); Gilmar Marques (ex-cunhado); Guilherme Henrique de Siqueira Hudson (primo), a mulher dele, Ananda Hudson e a cunhada, Monique Hudson. Segundo a reportagem, dois familiares teriam afirmado que foram empregados no gabinete, mas nunca trabalharam para o vereador. O MP apura ainda se outros três profissionais nomeados deram ou não expediente na Câmara dos Vereadores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação