Publicidade

Correio Braziliense

Reclamação de salário ''miserê'' de R$ 24 mil vira piada na internet

Já são vários os memes envolvendo o novo ''estilo de vida'' a que o integrante do Ministério Público de Minas Gerais teve que se submeter


postado em 12/09/2019 08:10 / atualizado em 12/09/2019 08:11

Texto irônico, pedindo doação para o procurador, foi visto na manhã de quarta-feira na Pampulha(foto: Twitter/Reprodução)
Texto irônico, pedindo doação para o procurador, foi visto na manhã de quarta-feira na Pampulha (foto: Twitter/Reprodução)
 
A queixa sobre o salário “miserê” de R$ 24 mil ganhou o Brasil pelas páginas dos jornais e os holofotes das televisões – e os internautas, claro, não perdoaram as declarações do procurador de Justiça Leonardo Azeredo dos Santos.

Já são vários os memes e gifs envolvendo o novo “estilo de vida” a que o integrante do Ministério Público de Minas Gerais teve que se submeter por não haver uma previsão de reajuste de salário para a categoria.

Confira abaixo algumas das brincadeiras e postagens feitas por internautas que estão circulando no Twitter, Facebook e grupos de WhatsApp.
 
Ver galeria . 6 Fotos Reprodução/Redes sociais
(foto: Reprodução/Redes sociais )
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade