Politica

Presidente Bolsonaro apresenta melhora, diz nota divulgada pelo hospital

Hospital Vila Nova Star divulgou um novo boletim médico do estado de saúde de Jair Bolsonaro

postado em 15/09/2019 11:09
Presidente Bolsonaro caminha pelos corredores do HospitalO Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, divulgou, na manhã deste domingo (15/9), mais um boletim sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia de correção de uma hérnia no abdômen.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua apresentando melhora clínica progressiva. Permanece sem dor, afebril e com melhora dos movimentos intestinais. Mantida a dieta cremosa com boa aceitação e, hoje, daremos início à redução do volume da alimentação parenteral (endovenosa). Persiste com fisioterapia respiratória e motora, caminhando frequentemente pelo corredor. As visitas seguem restritas", diz a nota do hospital.

[SAIBAMAIS]A cirurgia foi necessária para sanar mais um problema de saúde provocado pelo atentado a faca sofrido pelo presidente em setembro do ano passado, em meio à campanha eleitoral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação