Publicidade

Correio Braziliense

Após Mega-Sena, deputado do PSL visita gabinete do PT para ''pegar sorte''

Coronel Armando cumprimentou todos que estavam na porta da liderança com um aperto de mãos


postado em 19/09/2019 11:29 / atualizado em 19/09/2019 12:06

(foto: Bernado Bittar/CB/D.A Press)
(foto: Bernado Bittar/CB/D.A Press)
Embora faça parte da base governista, o deputado Coronel Armando (PSL-SC) esteve na liderança do PT para "cumprimentar essa turma que tem sorte". Ao Correio, ele disse que "passou rapidinho" no gabinete para parabenizar os vencedores.

Armando cumprimentou todos que estavam na porta da liderança com um aperto de mãos. "Vamos ver se eu pego um pouco dessa sorte aí de vocês", brincou. No momento, não havia nenhum integrante da liderança. Apenas jornalistas e assessores de gabinetes vizinhos.

Diversos parlamentares fizeram ligações para o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (PT-RS), que confirmou à imprensa que nenhum deputado petista participou do bolão. O prêmio será dividido entre os 49 cotistas que fizeram a aposta e as quatro copeiras que apostavam normalmente mas não participaram do último jogo.

Na liderança, o clima é de animação. Há muitos gritos, salvas de palmas e visitantes inusitados. "O gabinete não tem mais essa frequência desde o golpe", brinca uma atendente da cantina ao lado da liderança petista, referindo-se ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade