Publicidade

Correio Braziliense

Gleisi Hoffmann vai à liderança comemorar com ganhadores da Mega-Sena

49 funcionários do Partido dos Trabalhadores ganharam, na noite de ontem (18/9), o prêmio de R$ 120 milhões


postado em 19/09/2019 15:23 / atualizado em 19/09/2019 17:43

(foto: Nelson Almeida/AFP)
(foto: Nelson Almeida/AFP)
A deputada federal Gleisi Hoffman, presidente nacional do Partido do Trabalhadores (PT), chegou agora há pouco na liderança do partido na Câmara, para comemorar o prêmio e abraçar os ganhadores da Mega-Sena. Ela disse que o melhor deste último sorteio é que foi um grande número de amigos os vencedores, assim, “não vai haver concentração de renda.”

 

“A gente veio aqui comemorar com eles, abraçar. Achei muito bonito. Porque foram 49 pessoas que se juntaram, cada uma com R$ 10. É uma coisa muito positiva. Não vai ter concentração da renda, vai ter distribuição”, destacou.


Gleisi disse também que o prêmio é “merecido e justo” e que espera que os ganhadores continuem trabalhando na liderança do PT. Há alguns minutos, houve boatos de que vai haver um “bolão solidário”. Ou seja, os ganhadores vão distribuir uma quantia – ainda não especificada – para os colegas que não participaram daquele bolão. “Acho que os deputados é que estão pensando nisso, viu (risos). Estou brincando. Não sei como vai ser. O que a gente quer dizer é que está muito feliz por eles”, complementou a presidente do PT.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade