Politica

''Ele está tendo seus minutos de fama'', diz Mourão sobre Macron

A resposta foi dada após o presidente em exercício ser questionado sobre a crítica que o presidente francês fez em relação a ausência de Bolsonaro na Reunião da Cúpula do Clima

Ingrid Soares
postado em 23/09/2019 14:18

Mourão viaja às 16h30 desta segunda-feira (23/9) para o Rio de Janeiro, onde cumpre agendaO presidente em exercício Hamilton Mourão afirmou, na tarde desta segunda-feira (23/9), que o presidente francês Emmanuel Macron ;está tendo seus minutos de fama;. A resposta foi dada após Mourão ser questionado sobre a crítica que o chefe do Executivo francês fez em relação a ausência de Bolsonaro na Reunião da Cúpula do Clima, realizada na véspera da abertura da Assembléia Geral da ONU.

;Eu podia me lembrar das palavras em francês, mas vou lembrar em inglês: He is getting his minutes of fame (ele esta tendo seus minutos de fama);, alfinetou. Na solenidade do Clima, Macron apontou: ;Vamos falar francamente. Estamos discutindo tudo isso sem o Brasil presente", disse. Ele ainda falou sobre o Fundo Amazônia, cujos repasses foram suspensos pela Noruega e Alemanha.

;Vamos falar do Fundo Amazônia. O Brasil não está levando a sério esses critérios;, salientou. Pela manhã, Mourão despachou do gabinete. À tarde, compareceu ao Centro de Inteligência do Exército e aproveitou para cortar o cabelo. Mourão viaja às 16h30 desta segunda-feira (23/9) para o Rio de Janeiro, onde cumpre agenda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação