Politica

'Pelo bafo, não vai ter emprego', diz Bolsonaro sobre homem que pede ajuda

Por diversas vezes, o apoiador tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes

Ingrid Soares
postado em 27/09/2019 15:08

[VIDEO1]Na manhã desta sexta-feira (27/9), na saída do Palácio do Alvorada, em que tradicionalmente o presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores, um comentário impróprio foi feito pelo chefe do Executivo. Como de costume, ele foi recebido ao som de ;mito; pelos presentes. Um dos homens pedia ajuda ao presidente para ter um emprego.

Por diversas vezes, o homem tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes. O homem grita: ;Bolsonaro, vai dar tudo certo assim;. E continua: ;Eu te amo. Hoje é o Dia Mundial do Turismo. O turismo é o futuro do Brasil, vai dar tudo certo;, afirmou. "Turismo, me ajuda, Bolsonaro, por favor". Depois, enfim, ele consegue uma selfie com Bolsonaro.

Foi então que o presidente virou para o segurança, comentou baixo e riu: ;Só pelo bafo, não vai ter emprego;. Ao que parece, o comentário não foi discreto o suficiente, pois a própria live postada nas redes sociais do presidente captou o áudio (vídeo em destaque). O momento acontece aos 2 minutos.

Bolsonaro na saída do Palácio do Alvorada, em que tradicionalmente o presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação