Politica

Ao ser questionado sobre Queiroz, Bolsonaro responde: ''Tá com a sua mãe''

A resposta ocorreu durante uma rápida interação do presidente com populares na manhã deste sábado (5/10) em frente ao Palácio da Alvorada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/10/2019 13:40

Um homem em cima de uma motocicletaAo ser questionado sobre o assessor Fabrício Queiroz, o presidente Jair Bolsonaro respondeu com um sonoro ;Tá com a sua mãe;. O caso ocorreu na manhã deste sábado (5/10), nas redondezas do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro estava passando no local com uma motocicleta vermelha e um capacete preto. Ainda em cima do veículo, o presidente decidiu então fazer uma rápida interação com algumas pessoas que estavam no local. Enquanto muitos gritavam palavras de apoio e o próprio nome do presidente, uma das pessoas ; um ciclista ;, entretanto, gritou ;e o Queiroz?;.

O líder do executivo então levantou um braço e em resposta afirmou: ;Tá com a sua mãe;. Em seguida, rapidamente saiu com a moto. Após o contratempo, o ciclista foi recriminado pelos outros populares. Veja as imagens realizadas pelo portal UOL:

[VIDEO1]

Entenda

Queiroz foi um dos assessores que trabalharam com a família Bolsonaro. O ex-funcionário é apontado importante peça nas investigações de movimentação suspeita envolvendo nomes da família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação