Politica

Rodrigo Janot lança livro de memórias em Brasília

Por volta das 20h, já haviam sido vendidos 220 exemplares de um estoque de 500

Jorge Vasconcellos
postado em 08/10/2019 21:05

Janot assina livros em livrariaEm um evento bastante concorrido, o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, autografa, na noite desta terça-feira (8/10), seu livro de memórias "Nada menos que tudo", na livraria Leitura do shopping Pier 21, na Asa Sul de Brasília.

Por volta das 20h, segundo a livraria, haviam sido vendidos 220 exemplares de um estoque de 500, incluindo as vendas realizadas ao longo do dia. O número é bem superior aos 43 comercializados na segunda-feira (7/10), em São Paulo, no primeiro dia da série de lançamentos.

[SAIBAMAIS]Como ocorreu na capital paulista, Janot não falou com a imprensa em Brasíia. Nenhuma autoridade de expressão compareceu ao evento.

Escrito com base em depoimentos de Janot aos jornalistas Jailton de Carvalho e Guilherme Evalyn, o livro está sendo lançado ainda sob o impacto das recentes confissões do ex-procurador-geral da República. Em entrevistas, ele contou que, em maio de 2017, entrou armado no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes e depois cometer suicídio.

A gerente da livraria Leitura, Hirma Paredes, disse que o evento foi um sucesso, apontando para a longa filha de pessoas que aguardavam o momento de entrar e pegar o autófrafo de Janot.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação