Politica

Sobre deixar o PSL, Bolsonaro diz que ''seu partido é o Brasil''

Presidente citou o lema de campanha durante as eleições de 2018, após perguntado para qual partido iria se saísse do atual

Agência Estado
postado em 10/10/2019 14:38
Lema viralizou durante eleições de 2018, e movimentos pró-impeachment em 2016O presidente Jair Bolsonaro sugeriu nesta quinta-feira (10/10), que não pretende deixar o PSL. "Eu já sou casado e você quer arrumar outra mulher para mim?", brincou o presidente, após ter sido questionado sobre para qual partido ele iria se saísse do atual.

Antes disso, depois de ter sido perguntado por repórteres sobre se iria mesmo deixar a sigla, o presidente afirmou que o seu partido é o Brasil. Depois, brincou novamente dizendo que o seu partido é a Apex, uma das entidades que promove evento do qual o presidente participou.

Acompanhado de ministros, Bolsonaro participou do Fórum de Investimentos Brasil 2019, evento realizado em São Paulo e organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação