Politica

Bolsonaro recebe novo convite para se juntar ao Patriota

Segundo o presidente da sigla, Adilson Barroso, há um caminho aberto aguardando pelo chefe do Executivo

Ingrid Soares
postado em 10/10/2019 21:04
BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro tem um novo convite em aberto para se juntar ao partido Patriota, caso resolva deixar o PSL. Segundo o presidente da sigla, Adilson Barroso, há um caminho aberto aguardando pelo chefe do Executivo, caso ele aceite.

Apesar de amenizar a possibilidade de se desfiliar do PSL, Jair Bolsonaro continua sem esconder a insatisfação com a gestão interna da sigla e voltou a criticar a legenda na quarta-feira (9/10). Mesmo diante das reclamações, pelo menos pelos próximos dias, o presidente garantiu que permanecerá como pesselista.


Desde que desabafou a um apoiador, que se apresentou a ele como pré-candidato do PSL a vereador em Recife (PE), na terça-feira (8/10), Bolsonaro revelou um clima de instabilidade dentro do partido. Na ocasião,
Ainda na quarta, Bolsonaro, negou que haja crise partidária. ;Não tem confusão nenhuma. É que nem briga de marido e mulher. De vez em quando acontece, né? Está tudo bem, não tem problema;, comentou o presidente.

[SAIBAMAIS]Nesta quinta-feira (10/10), após participar do Fórum de Investimentos Brasil 2019, evento realizado em São Paulo e organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), ao ser questionado sobre a suposta saída do partido, Bolsonaro afirmou que não pretende deixar o PSL. "Eu já sou casado e você quer arrumar outra mulher para mim?", disse em tom de brincadeira.

Apesar da dúvida sobre a permanência na sigla, vale lembrar que Bolsonaro "namora" o partido Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional (PEN), que chegou a mudar o estatuto para recebê-lo no período eleitoral, mas ele acabou por se decidir pelo PSL.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação