Publicidade

Correio Braziliense

Carlos Bolsonaro e Major Olímpio trocam farpas no Twitter

Troca de farpas entre Carlos Bolsonaro e o líder do PSL no Senado acontece logo após a exposição da crise no partido do presidente da República


postado em 13/10/2019 13:00

(foto: Sergio LIMA/ AFP - Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Sergio LIMA/ AFP - Minervino Junior/CB/D.A Press)
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) subiu mais uma vez o tom contra o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, neste domingo (13/10). No Twitter, o filho do presidente da República chamou Olímpio de "bobo da corte", após o senador dizer, na sexta-feira (11), que os filhos de Bolsonaro têm "mania de príncipes" e são responsáveis por "90% das preocupações" do presidente.

"Conhecemos o ex-presidente do PSL/SP. No hospital, após a facada, o tal Major Olímpio
chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte", escreveu Carlos Bolsonaro.



Em outro tuíte, o vereador carioca subiu ainda mais o tom. “Não uso os atributos que merece pois seria injustiça com o vaso sanitário! A ingratidão é um dos maiores defeitos do homem. Holofotes mudam os políticos! [João] Doria que o diga e poderia falar mais! Não adianta falar grosso comigo pois estou andando para você!”.

Em resposta ao comentário de Carlos, Major Olímpio voltou a dizer que o "povo brasileiro elegeu o presidente Bolsonaro, não príncipes para fazer o que querem".  

Carlos Bolsonaro já havia feito uma crítica pública a Major Olimpio na terça-feira (8), quando o senador declarou que uma eventual saída de Bolsonaro do PSL seria como "morar sozinho e fugir de casa".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade