Jornal Correio Braziliense

Politica

Glenn e David Miranda fazem piada com fakenews sobre caso com Frota

O jornalista Glenn Greenwald e o deputado federal David Miranda preferiram usar o bom humor para desmentir boato espalhado na internet

[FOTO1]O jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, e o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), usaram o bom humor para desmentir, no Twitter, uma fake news sobre o casal, nesta quarta-feira (16/10).

O primeiro post foi feito por Greenwald, que publicou os prints de uma matéria segundo a qual ele e Miranda estariam perto de se separar devido a um envolvimento do jornalista com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

"O esgoto do Fake News do movimento Bolsonaro é uma doença grave e tóxica para o Brasil ; me acredite, eu sei como é destrutivo ; mas confesso que, nesse caso, ri muito", escreveu Greenwald.

tá mandando foto para meu marido. Esse movimento Bolsonaro realmente tem problema com sua sexualidade reprimida, dá para ver pelas fantasias que o povo escreve".

Greenwald entrou na brincadeira e repondeu: "Eles pensam e falam sobre sexo gay mais do que qualquer homem gay que conheci na minha vida. É realmente mais um movimento psicológico do que político. Eu te amo (e Frota é apenas um amigo, prometo! Para de ser tão ciumento)"