O primeiro post foi feito por Greenwald, que publicou os prints de uma matéria segundo a qual ele e Miranda estariam perto de se separar devido a um envolvimento do jornalista com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).
"O esgoto do Fake News do movimento Bolsonaro é uma doença grave e tóxica para o Brasil ; me acredite, eu sei como é destrutivo ; mas confesso que, nesse caso, ri muito", escreveu Greenwald.
O esgoto do Fake News do movimento Bolsonaro é uma doença grave e tóxica para o Brasil - me acredite, eu sei como é destrutivo - mas confesso que, nesse caso, ri muito.
; Glenn Greenwald (@ggreenwald)
Em seguida, David Miranda republicou a postagem do marido e escreveu: "Poxa, tá mandando foto para meu marido. Esse movimento Bolsonaro realmente tem problema com sua sexualidade reprimida, dá para ver pelas fantasias que o povo escreve".
Greenwald entrou na brincadeira e repondeu: "Eles pensam e falam sobre sexo gay mais do que qualquer homem gay que conheci na minha vida. É realmente mais um movimento psicológico do que político. Eu te amo (e Frota é apenas um amigo, prometo! Para de ser tão ciumento)"
Eles pensam e falam sobre sexo gay mas do que qualquer homem gay que conheci na minha vida. É realmente mais um movimento psicológico do que político. Eu te amo (e Frota é apenas um amigo, prometo! Parar de ser tão ciumento) %uD83D%uDC9E
; Glenn Greenwald (@ggreenwald)