Politica

Glenn e David Miranda fazem piada com fakenews sobre caso com Frota

O jornalista Glenn Greenwald e o deputado federal David Miranda preferiram usar o bom humor para desmentir boato espalhado na internet

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/10/2019 18:58
[FOTO1]O jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, e o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), usaram o bom humor para desmentir, no Twitter, uma fake news sobre o casal, nesta quarta-feira (16/10).

O primeiro post foi feito por Greenwald, que publicou os prints de uma matéria segundo a qual ele e Miranda estariam perto de se separar devido a um envolvimento do jornalista com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

"O esgoto do Fake News do movimento Bolsonaro é uma doença grave e tóxica para o Brasil ; me acredite, eu sei como é destrutivo ; mas confesso que, nesse caso, ri muito", escreveu Greenwald.


Em seguida, David Miranda republicou a postagem do marido e escreveu: "Poxa, tá mandando foto para meu marido. Esse movimento Bolsonaro realmente tem problema com sua sexualidade reprimida, dá para ver pelas fantasias que o povo escreve".

Greenwald entrou na brincadeira e repondeu: "Eles pensam e falam sobre sexo gay mais do que qualquer homem gay que conheci na minha vida. É realmente mais um movimento psicológico do que político. Eu te amo (e Frota é apenas um amigo, prometo! Para de ser tão ciumento)"


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação