Politica

Joice fora da Liderança

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/10/2019 04:04


O presidente Jair Bolsonaro retirou da liderança do governo no Congresso a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). A função passará a ser exercida pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO), de acordo com o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros. A mudança foi anunciada um dia depois de Joice assinar um requerimento, com outros pesselistas, contra a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para ser o novo líder do partido na Câmara no lugar do deputado Delegado Waldir (PSL-GO).

A deputada Joice Hasselmann se manifestou pelo Twitter e acusou o presidente de ingratidão. ;Deixo a liderança no Congresso com dever cumprido. Articulei Reforma da Previdência em todo país, aprovei o PLN q deu ao PR @jairbolsonaro R$248 BI e o salvou de um impeachment, contive inúmeras crises. Ñ me importo com a ingratidão. Meu couro é duro. Sigo pelo apoiando O BRASIL!” (sic), escreveu a deputada. Em outro tuíte, ela agradeceu o apoio dos deputados: ;Agradeço a solidariedade dos líderes e presidentes da maioria dos partidos que hoje deixaram muito claro o respeito que tem por mim e pelo que eu construí de pontes onde havia apenas desinteligência. Obrigada pelas mensagens e por saber que há um grande time unido pelo Brasil;.Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela disse que foi pega de surpresa e que ninguém do governo a contatou: ;Eu ganho uma carta de alforria. Estou feliz da vida;. (J.V e I.S)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação