postado em 18/10/2019 17:31
[FOTO1]Joice Hasselmann não se calou quanto ao post no Twitter do deputado federal Eduardo Bolsonaro nesta sexta-feira (18/10). Nas redes sociais, a ex líder no Congresso e deputada, também compartilhou a montagem na qual seu rosto está estampado em uma nota fictícia de R$3.
Além de publicar a foto, a deputada utilizou o Twitter para manifestar indignação quanto aos afrontes que tem sofrido desde essa quinta-feira (17/10), quando foi retirada da liderança no Congresso.
"Olha só mais um ;presentinho; da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado", tuitou Hasselmann.
Olha só mais um %u201Cpresentinho%u201D da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado %uD83D%uDE18
; Joice Hasselmann (@joicehasselmann)
EDUARDO BOLSONARO ALFINETA HASSELMANN
Na legenda da publicação de Eduardo Bolsonaro nesta sexta-feira (18), ele disse que a ex-aliada ;se acha dona de tudo; e que ela ;botou em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal;.
Hasselmann foi retirada da liderança depois de ela ter apoiado a manutenção de Delegado Waldir (GO) como líder do PSL e o presidente Jair Bolsonaro não ter concordado com a atitude, visto que sua indicação seria o filho Eduardo.