Politica

Barraco nas redes

postado em 19/10/2019 04:03
[FOTO1]

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, trocaram farpas, ontem, nas redes sociais. Eduardo postou uma montagem de uma nota de três reais (que não existe) com o rosto da ex-aliada e afirmou que Joice ;se acha a dona de tudo;, condenando as críticas que a deputada tem feito a Bolsonaro e a seus seguidores após ser destituída do cargo de líder do governo. Joice afirmou em entrevistas que o presidente tem ;inteligência emocional de -20; e que sua destituição foi uma ;carta de alforria;.

Joice respondeu, pelo Twitter, que ;não tem medo da milícia, nem de robôs;. E num aparente recado aos desafetos, disse que sabe quem os seguidores do presidente são. ;Olha só mais um ;presentinho; da milícia digital para mim. Anota aí: Não tenho medo da milícia nem de robôs! Meus seguidores são de verdade, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado;, postou a ex-líder.

Joice e Eduardo vêm trocando farpas desde que a deputada afirmou à imprensa que seria o nome preferido de Bolsonaro para disputar a Prefeitura de São Paulo, o que foi encarado pelo grupo do deputado como uma afronta à sua autoridade, já que ele comanda o PSL paulista.

;Não nasci líder, não preciso disso. Trabalhei 20 horas por dia para salvar o governo de crises, aprovar pautas importantes para o país, apagar incêndios durante todos esses meses. Agora ganho minha alforria e mais tempo para cuidar do meu mandato e da minha candidatura à prefeitura;, afirmou Joice.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação