Publicidade

Correio Braziliense

Briga entre Carlos Bolsonaro e Joice Hasselmann envolve até emojis

Nas redes sociais, os dois trocaram ofensas sem usar palavras


postado em 20/10/2019 23:42

(foto: AFP / Sergio LIMA)
(foto: AFP / Sergio LIMA)
A deputada e ex-líder do governo no Cãmara dos Deputados Joice Hasselmann (PSL) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) trocaram ofensas sem usar palavras neste domingo (20/10). Os políticos usaram emojis para discutir pelo Twitter. 

 

Primeiro, Carlos Bolsonaro, filho mais novo do presidente, postou uma série com cinco emojis: um porco, um rato, uma cobra, uma galinha e uma lula. A deputada então respondeu com outra sequência de desenhos: três veados e três ratos. 

 

 

 

 

Agora a noite, a deputada publicou mais uma provocação em sua conta. "Quem é Lassie não pode posar de pitbull. Coragem é para poucos", escreveu. 

 

 

Neste domingo, Joice Hasselmann também fez uma trasmissão ao vivo em que respondia aos ataques feitos pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL). A ex-líder do governo disse que não tem "nada a ver com cargo" nem com "rachadinha". 

 

A briga entre Hasselmann e os filhos do presidente é devido a parlamentar ter ficado ao lado de  presidente do partido Luciano Bivar e contra o presidente Jair Bolsonaro. Após isso, a deputada perdeu o cargo de liderança do governo.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade