Publicidade

Correio Braziliense

''Bandeira branca vai rolar já, já'', diz Mourão sobre crise no PSL

Presidente interino se esquivou ao ser questionado sobre a substituição na liderança do PSL na Câmara


postado em 21/10/2019 15:11 / atualizado em 21/10/2019 15:13

Na semana passada, Mourão já havia comentado sobre a situação da sigla(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Na semana passada, Mourão já havia comentado sobre a situação da sigla (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
O presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão (PRB), comentou brevemente nesta segunda-feira (21/10) sobre a crise no PSL e disse que a situação de paz logo vai se instalar. “Bandeira branca vai rolar já, já, pode ficar tranquilo”. Mourão se esquivou ao ser questionado sobre a substituição na liderança do PSL na Câmara federal, do deputado delegado Waldir (GO) por Eduardo Bolsonaro (SP). “Sobre o PSL, é com o PSL que vocês devem falar”, disse, apontando que a expectativa para a votação da reforma da previdência é positiva.

Na semana passada, Mourão já havia comentado sobre a situação da sigla. “Acho que em todo partido político sempre ocorre algum tipo de inquietação em determinado momento. Ainda mais em um partido político novo como o PSL, novo em termos de representatividade que tem agora. Acho que, com o tempo, as coisa se ajeitam”, limitou-se a dizer.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade