Publicidade

Correio Braziliense

Eduardo Bolsonaro desiste de embaixada nos Estados Unidos

Para assumir o posto, o nome de Eduardo Bolsonaro precisaria ser aprovado pelo Senado. O parlamentar agora ocupa o cargo de líder do PSL


postado em 22/10/2019 22:56 / atualizado em 23/10/2019 00:25

(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) desistiu da indicação ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O filho do presidente fez o anúncio durante sessão de votação do projeto sobre acordo Brasil-Estados Unidos para uso da base de Alcântara (MA), nesta terça-feira (22/10)

 

De acordo com o filho do presidente, a função de embaixador em Washigton é um "posto chave no mundo" e não lhe faltaria legitimidade para assumir o cargo. 

 

Apesar disso, o parlamentar resolveu abdicar da indicação. Se referendo a si na terceira pessoa, ele disse que "que foi zombado por ter tido aos 20 anos de idade um trabalho digno e honesto em um fast food diz que fica no Brasil para defender os principios conservadores. para fazer do tsunami que foi a eleição de 2018 uma onda permanente", afirmou. 

 

Para assumir o posto, o nome de Eduardo Bolsonaro precisaria ser aprovado pelo Senado. O parlamentar agora ocupa o cargo de líder do PSL. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade