Politica

Reforma administrativa é o próximo passo, diz Bolsonaro

''Vamos dar uma descansadinha, tomar fôlego e partir para outra reforma, tributária ou administrativa, as duas são importantes'', disse

Ingrid Soares
postado em 23/10/2019 00:32
[FOTO1]Após a reforma da Previdência, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (23/10) do Japão que a reforma administrativa deverá ser o próximo passo do governo.
"Temos dois destaques que ficaram para amanhã (nesta quarta-feira ; 23/10). E aí vem a tributária ou administrativa, a que for mais fácil de passar. As duas são importantes. A tributária sempre é complicada, há muito tempo se tenta e não se consegue. Acredito, não depende apenas de mim, que a administrativa seja de tramitação menos difícil". O chefe do Executivo ainda emendou: "Vamos dar uma descansadinha, tomar fôlego e partir para outra reforma, tributária ou administrativa, as duas são importantes".

Sobre a crise no PSL, ele afirmou que partido ;atropela; e que o racha na sigla precisa ter um fim.

"Um lado, você sabe qual é, está atropelando. Se fala tanto em democracia dentro do parlamento e não é como fizeram há pouco, se é que já expulsaram gente. Não entro no mérito, até porque sou apenas filiado ao partido, nada mais além disso. Então, acredito que isso tem que ter um ponto final", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação