Politica

Bolsonaro compra moto e vai buscá-la em concessionária no SIA

Acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, o presidente foi recepcionado por apoiadores sob forte esquema de segurança

Vera Batista
postado em 02/11/2019 13:38
[FOTO1]O presidente da República, Jair Bolsonaro, tirou o dia de feriado para comprar uma moto, que já tinha encomendado há mais de 30 dias, antes de embarcar para a Ásia. Pediu e ganhou desconto superior a 10% no preço. O loja Honda Freedom, que fica no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), a cerca de 14 quilômetros de Brasília, abriu especialmente para atender Bolsonaro. ;Comprei, paguei no meu cartão, ninguém me deu de presente;, disse, na ao sair pela manhã, do Palácio Alvorada. ;Vou andar com a moto aqui dentro, não pretendo sair para fora;, justificou.

Na loja, Bolsonaro foi recebido por funcionários e populares. Ele escolheu, ;de forma aleatória;, segundo informou, uma NC 750 X, com preço estimado em R$ 33.980 mil. ;Última vez que tive moto foi há 10 anos e foi um Honda também;. Para não ficar na monotonia dento do Alvorada, resolvi comprar uma moto, contou o presidente da República. O dono da Freedon, Cristian Montalvão, disse que foi uma honra. Há quatro anos, a empresa tinha diminuído pela metade. No novo governo, estamos contratando e com novo horizonte. Foi uma venda dificílima, muita briga por preço, um negócio que dá gosto ver. O desconto foi de mais de 10%;, narrou.

Questionado se a motocicleta havia sido comprada com o cartão corporativo, Bolsonaro respondeu que a imprensa deveria fazer uma matéria com ele sobre o assunto. ;Sabe quanto eu gastei com o catão corporativo? Zero. Não gastei nada. Outros gastavam bastante coisa, né? Até algumas coisas meio esquisitas, bastante caro. Meu consumo é zero;, garantiu. Para economizar, ele explicou que há dois meses mandou desligar o aquecedor da piscina. E, brincando, disse que está rico. ;Estou com uma boa poupança.Com uns R$ 400 mil na poupança. Eu estou rico, tá certo?;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação