Politica

Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro, sofre aborto espontâneo

Casada com o deputado Eduardo Bolsonaro, a psicóloga estava grávida de nove semanas. Ela falou sobre o episódio nas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/11/2019 19:38

[FOTO1]Heloísa Wolf Bolsonaro foi às redes sociais neste sábado (2/11) compartilhar com os seguidores um momento difícil: um aborto espontâneo.

Grávida de nove semanas, a psicóloga, que é casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), descobriu a interrupção da gestação por meio de uma ultrassonografia transvaginal.

"Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro", escreveu no Instagram.

Une publication partagée par (@heloisa.bolsonaro) le

Motivação

Segundo Heloísa, a razão que a fez compartilhar a perda do filho foi a solidariedade com outras mulheres que podem passar ou ter passado pela mesma situação.

"Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. ;Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc;. Quando, na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22; semana."

A psicóloga também buscou passar uma mensagem de esperança. "Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz. Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo."

[FOTO1487277]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação