Politica

Bolsonaro: ''Espero que seja apenas um grande ensinamento essa CPMI''

O presidente ainda falou sobre a época em que se tornou militar e exaltou o período ditatorial de 74, o qual caracterizou como um ano de 'paz e prosperidade'

Ingrid Soares
postado em 05/11/2019 21:09
[FOTO1]O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), comentou na tarde desta terça-feira (5/11) sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, que investiga notícias falsas nas redes sociais e assédio virtual. O pronunciamento ocorreu durante a cerimônia de 300 dias do governo, no Palácio do Planalto.

[SAIBAMAIS];Espero que seja apenas um grande ensinamento essa CPMI, para mostrar que se viermos a depender apenas de uma imprensa, nós corremos o risco de ser réu sem crime e perdemos os nossos direitos sem termos direito à defesa;. O presidente ainda falou sobre a época em que se tornou militar e exaltou o período ditatorial de 74, o qual caracterizou como um ano de ;paz e prosperidade;.

;Naquela época, em 74, os militares estavam em alta, o Brasil crescia quase 10% ao ano. Tínhamos paz, prosperidade e pleno emprego. O Brasil voava. Alguns problemas acontecem com qualquer um de nós, junto à nossa respectiva esposa ou esposo, que de vez em quando tem algum mal entendido. Mas, no fundo, o que nós queremos é fazer algo de útil para o próximo;, concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação