Politica

Damares anuncia que está à procura de companheiro em app de relacionamento

A ministra declarou que está ''entrando no Tinder para achar um marido''. O anúncio foi feito em uma coletiva para o lançamento de programa voltado para a população idosa

Catarina Loiola*
postado em 06/11/2019 12:36

[FOTO1]A ministra Damares Alves revelou que está procurando por um marido e que pretende utilizar o Tinder para isso, o aplicativo que permite a localização de pessoas para encontros românticos online. O anúncio foi feito na coletiva de lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (6/11), no Ministério da Cidadania.

"Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito;, disse em resposta a como agir quando se chega na terceira idade. ;Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa", justificou. Damares tem 55 anos e comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Após a fala, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato a vaga. Em resposta, a ministra afirmou que ;sabia que esse era o meu ano da sorte". "Pega o currículo dele, assessoria;, instruiu Damares.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação