Jornal Correio Braziliense

Politica

''Eu não vou entrar numa canoa furada'', diz Bolsonaro

Após evitar imprensa durante o dia, presidente falou aos apoiadores que o aguardavam no Palácio da Alvorada

[FOTO1]O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou o dia evitando a imprensa. Principalmente em Goiânia, onde participou da entrega de ônibus escolares e tinha uma coletiva prevista. No entanto, descontente após saber da soltura do presidente Lula, cancelou a entrevista.

Já na entrada do Palácio da Alvorada, na noite desta sexta-feira (8/11), aos apoiadores que aguardavam, o chefe do Executivo limitou-se a dizer que não ;entraria em canoa furada;.

;Sou responsável por aquilo que acontece no Poder Executivo, tá ok? Eu não vou entrar numa canoa furada. Eu sou responsável pelo Poder Executivo e tenho responsabilidade perante todos vocês;, apontou.

Mais cedo, Bolsonaro participou de uma solenidade de entrega de 214 ônibus escolares em Goiânia. Os veículos serão distribuídos a 133 municípios do Estado de Goiás. O investimento de R$ 43,3 milhões faz parte do programa Caminho da Escola.

Em seguida, Bolsonaro participou da inauguração do escritório político do deputado Major Vitor Hugo, líder do PSL na Câmara.