Politica

''Eu não vou entrar numa canoa furada'', diz Bolsonaro

Após evitar imprensa durante o dia, presidente falou aos apoiadores que o aguardavam no Palácio da Alvorada

Ingrid Soares
postado em 09/11/2019 00:37
[FOTO1]O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou o dia evitando a imprensa. Principalmente em Goiânia, onde participou da entrega de ônibus escolares e tinha uma coletiva prevista. No entanto, descontente após saber da soltura do presidente Lula, cancelou a entrevista.

Já na entrada do Palácio da Alvorada, na noite desta sexta-feira (8/11), aos apoiadores que aguardavam, o chefe do Executivo limitou-se a dizer que não ;entraria em canoa furada;.

;Sou responsável por aquilo que acontece no Poder Executivo, tá ok? Eu não vou entrar numa canoa furada. Eu sou responsável pelo Poder Executivo e tenho responsabilidade perante todos vocês;, apontou.

Mais cedo, Bolsonaro participou de uma solenidade de entrega de 214 ônibus escolares em Goiânia. Os veículos serão distribuídos a 133 municípios do Estado de Goiás. O investimento de R$ 43,3 milhões faz parte do programa Caminho da Escola.

Em seguida, Bolsonaro participou da inauguração do escritório político do deputado Major Vitor Hugo, líder do PSL na Câmara.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação