Publicidade

Correio Braziliense

Eduardo Bolsonaro diz que partido será sólido em 'princípios conservadores'

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a deputados do PSL a desfiliação do partido e a criação de uma legenda


postado em 12/11/2019 20:30

(foto: Reprodução YouTube)
(foto: Reprodução YouTube)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou o Twitter na tarde desta terça-feira (12) para comentar a decisão do pai, o presidente da República, Jair Bolsonaro, de fundar um novo partido, o “Na Aliança pelo Brasil”.

 

Segundo Eduardo, o partido vem para ‘consolidar o novo rumo brasileiro e libertar a pátria da destruição de valores cristãos e morais’. Ele fez uma série de tuítes:

 

“Consolidando o novo rumo brasileiro e libertando definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais, anunciamos a criação do partido ‘Aliança pelo Brasil’. Com base sólida conservadora faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente.  Na ALIANÇA PELO BRASIL teremos solidez em nossos princípios conservadores atuando em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política. Além de sigla partidária, consolidaremos a verdadeira união com povo, atuando em conjunto para mudar nosso amado Brasil. Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz”.

 

O deputado emendou: “O grito solitário de Jair Bolsonaro, que tantas vezes ecoou pelo Brasil, agora se torna um movimento consolidado na ALIANÇA PELO BRASIL, unindo milhões e milhões de brasileiros pelo bem do nosso país. Então, você, cidadão comum que cansou de desmandos e de ver seu país destruído em todas as esferas, venha conosco. Na ALIANÇA PELO BRASIL, todos farão a diferença e lutarão unidos, com sua voz na defesa plena daquilo que pode fazer nosso país grande: fé, honestidade e família”, concluiu.

 

Ainda na tarde desta terça-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a deputados do PSL a desfiliação do partido e a criação da legenda a qual confirmará, em convenção a ser realizada em 21 de novembro, a futura filiação. A desfiliação, por ora, foi apenas comunicada, não tendo sido confirmada a assinatura.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade