Politica

Eduardo Bolsonaro diz que partido será sólido em 'princípios conservadores'

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a deputados do PSL a desfiliação do partido e a criação de uma legenda

Ingrid Soares
postado em 12/11/2019 20:30

[FOTO1]O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou o Twitter na tarde desta terça-feira (12) para comentar a decisão do pai, o presidente da República, Jair Bolsonaro, de fundar um novo partido, o ;Na Aliança pelo Brasil;.

Segundo Eduardo, o partido vem para ;consolidar o novo rumo brasileiro e libertar a pátria da destruição de valores cristãos e morais;. Ele fez uma série de tuítes:

;Consolidando o novo rumo brasileiro e libertando definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais, anunciamos a criação do partido ;Aliança pelo Brasil;. Com base sólida conservadora faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente. Na ALIANÇA PELO BRASIL teremos solidez em nossos princípios conservadores atuando em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política. Além de sigla partidária, consolidaremos a verdadeira união com povo, atuando em conjunto para mudar nosso amado Brasil. Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz;.

O deputado emendou: ;O grito solitário de Jair Bolsonaro, que tantas vezes ecoou pelo Brasil, agora se torna um movimento consolidado na ALIANÇA PELO BRASIL, unindo milhões e milhões de brasileiros pelo bem do nosso país. Então, você, cidadão comum que cansou de desmandos e de ver seu país destruído em todas as esferas, venha conosco. Na ALIANÇA PELO BRASIL, todos farão a diferença e lutarão unidos, com sua voz na defesa plena daquilo que pode fazer nosso país grande: fé, honestidade e família;, concluiu.

Ainda na tarde desta terça-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a deputados do PSL a desfiliação do partido e a criação da legenda a qual confirmará, em convenção a ser realizada em 21 de novembro, a futura filiação. A desfiliação, por ora, foi apenas comunicada, não tendo sido confirmada a assinatura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação