Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo de sessão mostra Bolsonaro em Brasília na noite da morte de Marielle

Imagens da sessão deliberativa de 14 de março de 2018 apontam o então ex-deputado no plenário da Câmara


postado em 13/11/2019 23:03 / atualizado em 13/11/2019 23:45

(foto: Reprodução/YouTube)
(foto: Reprodução/YouTube)
Uma transmissão da sessão deliberativa de 14 de março de 2018 (noite do assassinato de Marielle Franco) mostra o agora presidente Jair Bolsonaro no plenário da Câmara do Deputados, em Brasília. Imagens do então deputado na época aparecem na sessão, que tem tempo de gravação de cinco horas e 16 minutos no total.

 

O vídeo se encontra no canal do YouTube da Câmara dos Deputados, de visualização pública.


A gravação completa da sessão na íntegra se encontra no fim deste texto. O momento em que Bolsonaro aparece com mais clareza é o de 4h47’57’’ ao lado de Alberto Fraga. O atual presidente votou na sessão às 19h36.

Rumores circularam nesta última semana nas redes sociais sugerindo a possibilidade de Bolsonaro ter voltado ao Rio de Janeiro no dia 14. O Correio apurou que os registros da Câmara dos Deputados indicam que o gabinete do então deputado Jair Bolsonaro comprou dois bilhetes aéreos de Brasília para o Rio de Janeiro no mesmo dia (14 de março de 2018).
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade