Publicidade

Correio Braziliense

Rosângela Moro publica foto em rede social sobre 'sensação de estar presa'

A declaração acompanha uma imagem em que ela aparece atrás de uma grade decorativa em uma casa de luxo


postado em 22/11/2019 10:44

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
A advogada Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, publicou no Instagram, na manhã desta quinta-feira (21/11), uma foto em que afirma que a “sensação de estar presa é estarrecedora”. A declaração acompanha uma imagem em que ela aparece atrás de uma grade decorativa em uma casa de luxo.

Rosangela nunca esteve presa e não responde por nenhum crime. “Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais… tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado! Não faça!”, escreveu a esposa de Moro, acompanhada por dois emojis mandando beijo.

Sergio Moro tem sido alvo nos últimos meses de diversas reportagens da Vaza Jato revelando seu contato – em segredo – com procuradores da Lava-Jato para manipular as investigações. Moro atuou no vazamento do grampo ilegal da conversa entre os ex-presidentes Lula e Dilma, quando o petista aceitou ser ministro da Casa Civil da então presidenta, em 16 de março de 2016.

 

A postagem acontece na mesma semana em que o ministro está fazendo campanha nas redes sociais pedindo apoio para a aprovação do Pacote Anticrime. O texto assegura o cumprimento da pena do condenado após julgamento em segunda instância, e aumenta as previsões legais para o Ministério Público propor acordos.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade