Politica

Ataques de membros do PSL a Joice evidenciam divisão do partido

O assunto foi amplamente discutido na internet durante o domingo.

postado em 24/11/2019 21:53

[FOTO1]A entrevista com a deputada Joice Hasselmann (SP), publicada neste domingo (24/11) pelo Correio, evidenciou ainda mais a divisão do PSL. Após críticas da parlamentar à família Bolsonaro, integrantes da legenda saíram em defesa do presidente. Carla Zambelli (SP) diz que Joice é "uma traidora" e que tentará disputar a Presidência da República em 2022. Bia Kicis (DF) afirma que a colega de bancada "mentiu" e que não houve troca de favores na indicação de Eduardo Bolsonaro (SP) como líder da legenda na Câmara.

"Eu tento deixar pra lá. Sei que vocês esperam isso de mim. Mas essa mulher mente" descaradamente. Traidora", escreveu Zambelli em sua conta do Twitter. Na mesma rede social, Bia Kicis afirma não poder se calar diante da "patética entrevista" que Joice Hasselmann deu ao jornal. "Ela mentiu. Jair Bolsonaro não ofereceu coisa alguma em troca de apoio a Eduardo. Nem pai nem filho queriam Edu líder".

O assunto foi amplamente discutido na internet durante o domingo. Em algumas ocasiões, as críticas feitas à deputada Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso, ultrapassaram a linha ideológica e foram sustentados por ofensas pessoais. Muitas, sobre a aparência. O tema foi abordado na entrevista, onde Joice responde haver "um desejo enorme" de a "agredir com intensidade".

Carla Zambelli compartilhou, ainda, uma imagem dizendo que Joice "copiou" um banner do suposto hacker que estaria fechando acordo para delatar o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, por conta dos vazamentos envolvendo a Operação Lava-Jato. Na imagem, Carla diz que a parlamentar "copiou no dia seguinte" e que "até a assinatura dela (Joice) está parecida".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação