Politica

Em entrevista, Bolsonaro diz que sofreu pressão para demitir Paulo Guedes

Ministro da Economia sofreu críticas após fala sobre o AI-5

Estado de Minas
postado em 02/12/2019 20:30
[FOTO1]O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista à TV Record, exibida na noite desta segunda-feira (2/11). o chefe do Executivo disse que sofreu pressão para demitir Paulo Guedes, ministro da Economia, depois das declarações sobre o AI-5.
;Quem pede a cabeça do Paulo Guedes quer desestabilizar a economia;, afirmou. O presidente também respondeu às declarações de Gustavo Bebianno, ex-ministro da Secretaria-Geral, que nesse domingo afirmou que a ;democracia está em risco;.
O presidente disse que não merecia nem falar sobre Bebianno e que não queria lembrar por que demitiu o ex-ministro. Ressaltou ainda que o político deve ser feliz com o governador de São Paulo, João Doria.
[SAIBAMAIS]Bolsonaro também declarou que não se incomoda com a liberdade de Lula e que o petista tem pregado a intolerância. Sobre as acusações do ex-presidente que o envolve na participação na morte da vereadora Marielle Franco, afirmou: ;Eu não vejo isso como um direito de expressão dele, mas vamos ter que engolir esse sapo. O barco segue porque o Brasil está indo bem;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação