Politica

Sem agenda oficial, Bolsonaro come pastel de queijo na Feira dos Importados

A visita foi transmitida por meio de live no Facebook do presidente. Ele passou pouco mais de 20 minutos no local e tirou foto com simpatizantes

Ingrid Soares
postado em 04/12/2019 19:10
[FOTO1]O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a tarde desta quarta-feira (4/12), na qual estava sem compromissos oficiais na agenda, para comer pastel de queijo na Feira dos Importados, localizada no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). A visita foi transmitida por meio de live no Facebook do presidente. Ele passou pouco mais de 20 minutos no local.

O chefe do Executivo foi recebido ao som de "mito" por simpatizantes que se aglomeraram. Ele também cumprimentou eleitores e posou para fotos. Bolsonaro estava acompanhado do ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), responsável pela articulação política.



Segundo Bolsonaro, a ida à Feira para comer os petiscos faz parte de um "velho hábito"

"Vinha muito. No ano passado, se eu não me engano, eu não vim aqui nenhuma vez, mas no anterior eu vim muitas vezes. Estava muito bom", disse.

Ele também falou que o passeio também é uma espécie de termômetro na economia.

"Eu senti como que está a população, né? No tocante ao governo em si. Tive informações na questão econômica que o número de pessoas vindo aqui é muito grande. É sinal de que a economia está reagindo."

Na agenda oficial do governo, constava apenas um evento pela manhã: uma reunião com o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

"Hoje não estava previsto agenda para mim porque eu estaria no Rio Grande do Sul. Então criei uma agenda de manhã", concluiu o presidente, dizendo que faria mais alguns despachos pela noite no Alvorada, antes de viajar nesta quinta-feira (4/12) para Bento Gonçalves, onde participa da Cúpula do Vale dos Vinhedos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação