Politica

Ao lado de Michelle, Bolsonaro faz pronunciamento de Natal

Presidente celebrou um ano ''sem qualquer denúncias de corrupção''

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/12/2019 20:44

um casal em péNa noite desta terça-feira (24/12), o presidente Jair Bolsonaro realizou um pronunciamento oficial para a nação. Ao lado de Michelle, que vestia uma blusa vermelha com a estampa escrita ;Jesus;, o líder do executivo celebrou o que chamou de ;ano muito especial;.

Em cerca de dois minutos, Bolsonaro listou ; e celebrou ; algumas das conquistas do governo. Segundo o presidente houve um declínio no número de criminalidade, um aumento no recebimento de turistas, o pagamento do 13; salário do Bolsa Família, o sucesso do Enem e do agronegócio, a lei de liberdade econômica e obras realizada pelo exército.

Bolsonaro também afirmou que ;a esperança voltou ao Brasil;, após um período de ;crise moral;. O presidente também lembrou que ;estamos terminando 2019 sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil;.

Michelle fala

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro também se pronunciou, de forma breve, ao afirmar que deseja aos brasileiro um feliz Natal e 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação