Politica

Bolsonaro diz que deixará vida pública caso medidas prejudiquem sociedade

O presidente disse que está colocando em prática o que aprendeu em quase 30 anos como deputado

Ingrid Soares
postado em 26/12/2019 18:46

presidente Jair Bolsonaro fala com a imprensaNa tarde desta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro afirmou nas redes sociais que, como chefe do Executivo, tem colocado em prática o que aprendeu ao longo dos 28 anos em que esteve na Câmara dos Deputados.

Bolsonaro escreveu ainda que, caso uma de suas decisões prejudiquem a sociedade, ;deixará a vida pública imediatamente;. A postagem vem acompanhada de um vídeo que traz a entrevista do general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo de Jair Bolsonaro.

;Por 28 anos estive na Câmara. Agora coloco em prática o que vi e aprendi para o bem do nosso País. Caso, de concreto, você seja prejudicado por qualquer decisão minha, eu mesmo saio da vida pública imediatamente.Um abraço a todos!”, escreveu o presidente.

Ano Novo

Bolsonaro se prepara para passar as comemorações de final de ano na base naval de Aratu, na Bahia. O cancelamento da viagem chegou a ser cogitado após ele ter sofrido um acidente doméstico no banheiro de casa. Como os exames não apresentaram alterações, o embarque foi mantido. Acompanhado da família, a expectativa é de que ele viaje nesta sexta-feira (27) e retorne à Brasília no dia 5 de janeiro.

Rico em belezas naturais, o local escolhido por Bolsonaro era um dos favoritos de ex-presidentes como FHC, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer para descanso em feriados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação