Politica

Isenção de visto para indianos poderá ser liberado em 2020, diz Bolsonaro

Bolsonaro disse ainda que o Ministério do Turismo, sob tutela do ministro Marcelo Álvaro Antônio vai 'excepcionalmente bem'

Ingrid Soares
postado em 26/12/2019 22:29
Bolsonaro deve viajar para a Índia no final de janeiro Na tradicional live por meio das redes sociais desta quinta-feira (26/12), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que em 2020 poderá sair a liberação da isenção de vistos para indianos.

;Talvez (não vou garantir) consigamos dar isenção de visto para indianos. Para chineses está na reta final;, comentou o chefe do Executivo. Bolsonaro deve viajar para a Índia no final de janeiro. O Brasil já oferece isenção de visto para os Estados Unidos, Canadá, Japão e Emirados Árabes.

Bolsonaro disse ainda que o Ministério do Turismo, sob tutela do ministro Marcelo Álvaro Antônio vai ;excepcionalmente bem;. "A geração de emprego aumentou 330% em relação ao ano anterior no turismo. Estive num hotel no Rio de Janeiro, perguntei a taxa de ocupação do hotel, falaram que estava bem acima do esperado e a dos demais hotéis subiu também. É sinal de que está vindo mais turista para cá, e vindo por quê? Grande parte dos turistas vêm de países que não exigimos a reciprocidade de vistos", concluiu o chefe do Executivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação