Politica

Na Bahia, Bolsonaro brinca e diz que ''curou criança petista''

Piada foi feita nas redes sociais: "Moleque curado", escreveu o presidente, ao compartilhar vídeo

Ingrid Soares
postado em 29/12/2019 18:40
Mais cedo, o mandatário do país aproveitou a folga para ir à praia com a filha Laura e depois, aproveitou para praticar uma de suas atividades preferidas: A pescaO presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo no Facebook, na tarde deste domingo (29/12), em que aparece na praia de Inema, na Bahia, cumprimentando e tirando fotos com simpatizantes.
No momento da filmagem, uma admiradora se aproxima com uma criança no colo, amparada no ombro. A mulher estava acompanhada também de um adolescente, enquanto uma quarta pessoa fazia a foto. Em um dos momentos, o chefe do Executivo pega o rosto da criança e vira para a frente da câmera do celular.
A mulher, então, vira o corpo da criança na tentativa de fazê-la posar para a foto enquanto que Bolsonaro continua segurando o rosto da criança. Ao final, o presidente brincou. ;Aí, moleque. Você é petista;, disse, gargalhando e arrancando risos de quem assistia à cena.
Na legenda do vídeo, Bolsonaro escreveu: ;A foto mais democrática do ano. Moleque curado... kkkkk;.

Pescaria

Mais cedo, o presidente aproveitou a folga para ir à praia com a filha Laura e depoi para praticar uma de suas atividades preferidas: a pesca. Ele fisgou um peixe de 15kg.
Bolsonaro passará o fim de ano na base naval de Aratu com parte da família. A previsão é que ele retorne a Brasília em 5 de janeiro. A primeira-dama, Michelle, não viajou por conta de uma cirurgia que realizará nos próximos dias. Nem ela nem Bolsonaro esclareceram qual será o procedimento.
Rico em belezas naturais, o local escolhido por Bolsonaro também foi usado para descando pelos ex-presidentes FHC, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer para descanso em feriados.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação