Politica

Deputado Julian Lemos chama Carlos Bolsonaro de ''Carluxa'' e de ''poodle''

Ofensas foram respostas a vídeo publicado pelo filho do presidente com áudio atribuído ao deputado paraibano

postado em 30/12/2019 14:12

Ofensas foram respostas a vídeo publicado pelo filho do presidente com áudio atribuído ao deputado paraibanoO deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) discutiu com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no Twitter neste domingo (29/12) e chamou o filho do presidente de ;Carluxa; , de ;poodle; e de "doido". A postagem foi uma resposta a um vídeo publicado por Carlos em que há um áudio, possivelmente de Julian, com criticas aos filhos de Bolsonaro.

;Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa...Tu é um merda!”, escreveu o deputado.

Julian Lemos é da ala do PSL que ficou ao lado do presidente da sigla, Luciano Bivar, depois da ruptura entre ele e Jair Bolsonaro.

No vídeo, publicado por Carlos Bolsonaro com o título ;Julian Lemos: Seria um deputado da Paraíba atacando seu povo, acusando e ameaçando quem o elegeu?;, a voz atríbuida ao deputado paraíbano diz que não vai ;lamber bota de ninguém; e que existe uma ;idolatria; no Brasil. "Eu tenho percebido que existe uma idolatria agora pelos príncipes, como coisa que esse Brasil tivesse marchado pelos filhos... Lutamos essa guerra maldita da esquerda do país, a favor do Brasil e pelo presidente. Fica um monte de imbecil, quase que fazendo uma gulosa nesses caras, que ficam aí surfando, eles que surfam, mas não é dentro do Congresso, não, fazendo muita gente de otário. Deputado como eu, meu irmão, é que vai para o front, não fica de conversinha, nem viadagem", diz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação