Politica

Bolsonaro presta solidariedade a Hang após fogo em estátua da Havan

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou em apoio a Luciano Hang, dono da Havan, por meio do Twitter

Correio Braziliense
postado em 01/01/2020 19:14
Na terça-feira, uma Estátua da Liberdade instalada em frente a uma loja Havan pegou fogoPor meio das redes sociais, nesta quarta-feira (1º/1), o presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade ao dono das Lojas Havan, Luciano Hang. No último dia 31, uma das Estátuas da Liberdade, símbolo da rede, instalada diante de uma unidade de São Carlos (SP) pegou fogo.

"Ao empreendedor @luciano_hang, a nossa solidariedade", escreveu Bolsonaro, que postou ainda uma foto usando a camisa do time Cascavel FC, que recebeu recentemente o patrocínio da Havan.



Terrorismo

O incêndio da estátua está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública. Na terça-feira, após o incêndio na estátua, Hang se pronunciou pelo Twitter e chamou o incidente de "terrorismo" e "ataque à democracia".

"Fomos vítimas de terrorismo, isso mesmo. Tocaram fogo na nossa Estátua da Liberdade, querem nos calar. Eles não têm propostas, não têm argumentos e aí partem para a ignorância, para o ataque físico, para colocar fogo na propriedade privada. Você já conhece quem faz esse tipo de coisa", afirmou em um vídeo.

 

O empresário é conhecido por apoiar Bolsonaro desde a campanha eleitoral e participou, no ano passado, de uma das transmissões ao vivo feitas semanalmente pelo presidente no Facebook. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags