Politica

''Fiquei arrepiado'', diz Bolsonaro após receber beijo hétero em live

Secretário de Pesca disse que agradeceria desta forma pelo convite para participar da primeira transmissão do ano do presidente no Facebook

Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 21:34

Secretário de Pesca disse que agradeceria desta forma pelo convite para participar da primeira transmissão do ano do presidente no FacebookComo de costume, o presidente Jair Bolsonaro fez nesta quinta-feira (2/1) uma live transmitida pelo Facebook. Na primeira do ano, o escolhido para acompanhá-lo foi o secretário da Pesca, Jorge Seif Jr. Como agradecimento, o apelidado de 06, disse que daria um "beijo hétero" na bochecha de Bolsonaro. "Fiquei arrepiado", respondeu o presidente. 

 

O secretário de Pesca aproveitou a oportunidade para dizer que a Secretaria está lançando um "Masterchef" para ensinar o preparo do pescado. "Uma pesquisa mostrou que a dona de casa tem dúvida sobre o frescor, não sabe como comprar, como preparar. Então, vamos fazer uma espécie de Masterchef Brasil e o nome vocês que vão dar nas nossas redes sociais", explicou. 

 

Com uma camiseta escrita "Eu como mais peixe", Jorge ainda foi vítima de uma brincadeira de Bolsonaro. "Pessoal, vamos comer mais peixe em 2020", pediu o secretário. "Você sabia que você é meu peixe?", perguntou Bolsonaro ao secretário, rindo. "É brincadeira", completou. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags