Politica

Bolsonaro diz que tem hérnia e passará por novos exames em fevereiro

Inicialmente, questionado pelo Correio sobre o assunto, ele brincou: ''Eu estou grávido''

Ingrid Soares
postado em 02/01/2020 22:11

Inicialmente, questionado pelo Correio sobre o assunto, ele brincou: ''Eu estou grávido''O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (2) que passará por novos exames em fevereiro, por conta de uma hérnia lateral, que provoca a distensão da barriga.

Inicialmente, questionado pelo Correio sobre o assunto, ele brincou: ;Eu estou grávido;.

Em seguida, ele explicou que há uma dilatação no abdômen e deverá passar por novos exames em fevereiro.

;Tem realmente uma dilatação acontecendo. Talvez, em fevereiro, eu faça uma nova inspeção de saúde. Tenho 64 anos, foram quatro cirurgias em que foi aberto todo o abdômen., Por duas vezes colocaram tudo para fora. Foi um negócio extremamente grave. Eu costumo até dizer: quatro gravidez;.

E emendou: ;Há 40 dias eu tive uma crise, um problema numa alça, e resolveu tudo sozinho. Não é questão de estética. Agravou com a facada. Eu fazia certos esportes, agora só na piscina. Quando o doutor Macedo às vezes vem para cá, eu aproveito a vinda dele;, ressaltou.

O cirurgião plástico Régis Ramos, da Rede D;Or, que operou a primeira-dama Michelle,

Afirmou que trata-se de uma hérnia lateral. ;Aparentemente é uma hérnia lateral. Não tem nada demais, mas tem um certo desconforto de vez em quando;.

Bolsonaro visitou a primeira-dama no hospital DF Star, após ela passar por procedimentos estéticos na noite desta quinta-feira (2).

Facada

Bolsonaro levou uma facada no abdômen no dia 6 de setembro de 2018 em um ato eleitoral. Desde então, passou por quatro cirurgias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação