Politica

Bolsonaro chega ao Guarujá, em São Paulo, para dias de descanso

Presidente ficará em recesso até a próxima terça-feira acompanhado de sua filha Laura, de 9 anos

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 14:44

Bolsonaro e a filha LauraO presidente Jair Bolsonaro chegou, na manhã desta quinta-feira (9/1), na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, onde ficará em recesso até a próxima terça-feira acompanhado de sua filha Laura, de 9 anos.

 

O avião presidencial pousou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por volta das 10h, e na sequência o presidente seguiu em um helicóptero até o litoral paulista. O presidente de República chegou ao Guarujá às 11h30 e desembarcou dentro do Forte dos Andradas, área militar que conta com uma praia reservada e um hotel de trânsito. A segurança no local foi reforçada e o acesso é restrito.

 

Do lado de fora do Forte, alguns curiosos aguardaram a presença de Bolsonaro, mas não tiveram sucesso na tentativa de ver o presidente. Esta é a terceira vez que Bolsonaro escolhe Guarujá como destino para alguns dias de descanso. As outras vezes foram nos feriados de Páscoa e Proclamação da República, oportunidades em que o presidente fez contato com o público. 

 

Mesmo em férias, Bolsonaro irá cumprir agenda no litoral nesta sexta-feira (10/1). A presença do presidente foi confirmada na inauguração do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags