Politica

Menina escreve 'Fora Bolsonaro' em coreano na Globo e Twitter não perdoa

Mensagem escrita em coreano foi durante matéria do 'Jornal Hoje' sobre crescimento do idioma no Brasil

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 21:52

Mensagem escrita em  coreano foi durante matéria do 'Jornal Hoje' sobre crescimento do idioma no BrasilOs usuários do Twitter foram à loucura quando descobriram uma "mensagem subliminar" em uma reportagem exibida no Jornal Hoje, da rede Globo, desta terça-feira (14/1). 

 

A matéria falava sobre o crescimento das aulas de coreano no Brasil por causa do k-pop, gênero musical originado no país asiático. Na reportagem, uma das imagens exibidas é de uma menina escrevendo uma frase, em coreano, em um quadro. Mas o que foi descoberto depois é que a mensagem era "Fora Bolsonaro". 

 

No Twitter, o assunto foi figurar nos Trends Topics, com mais de 20 mil postagens. "O Jornal Hoje falou sobre a cultura coreana, kpop etc... Mas o melhor foi isso meus amados, olha o que está escrito na lousa", escreveu um. "Alguém da um prêmio pra essa menina que escreveu Fora Bolsonaro em coreano em pleno Jornal Hoje", tuitou outra.

Veja as reações  

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags