Politica

Vice-governador do Rio está internado com meningite

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 20:22
O vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), está internado desde terça-feira, 14, no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), com meningite viral, informou a assessoria de imprensa dele. Segundo nota oficial, a doença provavelmente foi provocada pelo vírus do herpes. Castro "chegou ao hospital com muita dor de cabeça e, após receber medicamento, passa bem e deve ter alta no domingo", diz o texto da assessoria. O médico infectologista Marcelo Gonçalves, que acompanha o vice-governador, notificou o caso à Secretaria Municipal de Saúde, por se tratar de um caso de interesse público. "O prognóstico é muito bom. Esse tipo da doença não deixa sequelas e não é transmissível", disse o médico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags