Politica

Regina Duarte é convidada a assumir Secretaria da Cultura, segundo jornal

A atriz já havia sido chamada para assumir a pasta, recusando a oferta. A expectativa é que ela anuncie a decisão até este sábado

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 18:41

Regina Duarte é uma forte apoiadora do governo de BolsonaroA atriz Regina Duarte foi convidada a assumir a Secretaria Especial da Cultura no lugar do ex-secretário Roberto Alvimexonerado nesta sexta-feira (17/1), após a publicação de um vídeo com referências ao nazismo. A informação é da Folha de S Paulo

 

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, Regina foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro a assumir a pasta, mas ainda avalia a proposta. A expectativa é que, até sábado (18/1), ela tome uma decisão.  

 

Saiba Mais

A atriz é conhecida por sua posição favorável a Bolsonaro desde a época de campanha presidencial. De acordo com o veículo de comunicação, ela ficou "animada", mas ainda está em dúvida.

Regina já foi chamada anteriormente a assumir a pasta, mas havia recusado na ocasião. A secretaria é subordinada ao Ministério do Turismo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags