Politica

Secretaria da Cultura anuncia a exoneração do número dois da pasta

José Paulo Soares Martins assumiu o comando da pasta após a demissão, na semana passada, de Roberto Alvim

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 16:43
José Paulo Soares Martins assumiu o comando da pasta após a demissão, na semana passada, de Roberto AlvimA Secretaria Especial da Cultura informou, nesta quarta-feira (22/01), a exoneração do secretário-adjunto, José Paulo Soares Martins. O órgão não informou o motivo da medida, que deve ser publicada no Diário Oficial da União (DOU).

José Paulo Soares Martins, que estava na secretaria desde junho de 2016, assumiu o comando da pasta após a demissão, na semana passada, do dramaturgo Roberto Alvim.

Nesta quarta (22/01), o presidente Jair Bolsonaro almoçou, no Palácio do Planalto, com a atriz Regina Duarte, que ainda não decidiu formalmente se aceita o convite para assumir a chefia da secretaria.

Alvim foi demitido na última sexta-feira (17/01), após a repercussão do vídeo que publicou com citações de frases do líder da propaganda nazista, Joseph Goebbels.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags